0

Vermelho e laranja iluminam looks de Antonelli, Sophia etc

22 ago 2018
16h38
atualizado às 18h05
  • separator
  • comentários

Quem disse que roupas para os dias mais frios devem ser sóbrias e escuras? Giovanna Antonelli, Paolla Oliveira, Giovanna Ewbank e Sophia Abrahão provam exatamente o contrário. Com blazers e jaquetas com cores quentes, como vermelho e laranja, conseguem iluminar o look, mesmo em dias mais escuros e nublados.

Antonelli, Paolla, Ewbank e Sophia Abrahão (Fotos: AgNews)
Antonelli, Paolla, Ewbank e Sophia Abrahão (Fotos: AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Como nosso inverno não é tão rígido, muitas vezes, apenas um blazer pode resolver, combinados com peças mais leves, como vestidos e tops. O vermelho e o laranja funcionam para dar uma quebrada em looks criados a partir de tons e peças básicas, como branco, preto, jeans.

#ficaadica1: Apostar em peças de alfaiataria, como os blazers, em tons vivos, é prova de inteligência fashion, para deixar os looks alegres e freshs.

#ficaadica2: Ter jaquetas de couro ou brim em cores fortes é opção bacana, tanto para produções de trabalho quanto para o dia a dia.

#ficaadica3: O guarda-roupa de trabalho, aliás, comporta peças coloridas, para quebrar a monotonia das peças em tons neutros, que qualquer mulher que trabalha fora pode e deve ter. Imagina um vestido preto com uma peça por cima laranja ou vermelha? Fica chique e alegre, sem deixar a elegância de lado.

Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli (Fotos: Thiago Duran/AgNews)
Giovanna Antonelli (Fotos: Thiago Duran/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Giovanna Antonelli combinou vestido branco com barra assimétrica, blazer laranja e sapato nude. A foto foi feita no último domingo (19) em São Paulo. Mesmo inverno, estava um dia ensolarado, por isso a escolha pela peça curta. Mas se a temperatura for mais baixa, calça comprida ou um macacão claros também caem muito bem com a peça branca.

#ficaadica4: Blazer laranja fica ótimo com peças pretas, cinza, brancas e também com estampadas discretas.

Sophia Abrahão

Sophia Abrahão (Fotos: Reprodução/Instagram)
Sophia Abrahão (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A apresentadora Sophia Abrahão postou em seu instagram foto com modelagem tradicional, estilo jeans, na cor laranja. Combinou com calça preta de textura de couro e top da mesma cor. Veja como a cor combinou com seus cabelos e com o batom leve usado.

#ficaadica5: Mesmo com uma modelagem mais esportiva, a jaqueta pode ir pro trabalho sem traumas. A única ressalva é a peça que vai por baixo. O top não é o mais indicado, mas uma camiseta ou regata vão muito bem, obrigada!

Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Giovanna Ewbank (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Uma jaqueta de couro é tudo de bom. se for preta, é básica, mas se for vermelha, com certeza seus looks serão bem mais criativos. Giovanna Ewbank mostrou isso com a peça combinada com jeans, blusa preta de gola alta por cima e bota, com cadarço e salto alto.

#ficaadica6: A jaqueta de couro pode compor looks informais, como o de Giovanna, quanto mais formais, com um vestido preto, com brilho. Basta ter criatividade.

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)
Paolla Oliveira (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Paolla Oliveira acendeu o look escuro com paletó vermelho inspirado na modelagem do smoking. A produção serviu até como nossa Inspiração da Semana. Lembrando que investir num blazer vermelho é ter uma peça que vai durar várias temporadas. Além disso, pode também acompanhar look dos mais despojados, como o de Paolla, aos mais sofisticados.

#ficaadica7: Imagine a o blazer com um vestido preto ou branco, com uma calça vermelha, também de alfaiataria, fazendo conjunto, com complementos brilhantes. Ou seja, vai da festa à balada, passando pelo trabalho, sem contratempo.

#ficaasica8: A linha vertical no centro do look, formada ao deixar o blazer aberto, é outro truque ajuda a alongar.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade