0

Revista elege Meghan Markle como a mais bem-vestida de 2018

5 set 2018
14h23
atualizado às 14h30
  • separator
  • comentários

Pela primeira vez, uma integrante da família real é eleita a mais bem-vestida do ano pela revista People. E não poderia deixar de ser outra se não Meghan Markle, cujo estilo clean tem marcado seus looks desde antes de o namoro com o príncipe Harry ter sido anunciado oficialmente. A ex-atriz de "Suits", que se casou em maio com Harry e se tornou desde então duquesa de Sussex.

Meghan Markle (Foto: Reprodução/Instagram)
Meghan Markle (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Seus looks, em geral, lisos, em tons que variam dos suaves, como bege, branco, passando para azuis e preto, tem sido cobiçado pelas mulheres, que fazem sumir as peças parecidas das prateleiras físicas e virtuais. Foi o que aconteceu na última semana com o vestido-blazer, da marca canadense Judith & Charles, que custa US$ 550 ( cerca de R$ 2,2 mil no câmbio de hoje).

O vestido de noiva usado em seu casamento, assinado pela Givenchy, também virou febre e tem sido copiado mundo afora. A peça, aliás, ganhara exposição a partir de outubro. Entre as características de Meghan está o fato de dar prioridade aos ombros, seja deixando eles à mostra, como no casamento, seja com sobrecapas ou com mangas que valorizam a região.
A americana já exibia estilo casual urbano bem antes de entrar para a realeza. Quando ainda possuía conta redes sociais, postava fotos com looks limpos, como saia-lápis, camisas brancas, calças, inclusive assinando coleções-cápsulas para grifes, como par a loja Reitmans, com peças ideais para trabalhar.


Se o mundo fashion não é distante de Meghan, o fato de ser eleita a mais bem-vestida realmente é novidade. "Nós nunca tivemos a lista com membros da família real ou qualquer um fora de Hollywood. Mas, quando você fala sobre estilo e 2018, você não pode ter essa conversa sem mencionar Meghan Markle", disse a editora de estilo e beleza da People, Andrea Lavinthal, à agência Reuters. A duquesa desbancou mulheres de peso, como Cate Blanchett ,Sandra Bullock, Amal Clooney e Kim Kardashian.

Lembre alguns looks de Meghan Markle antes e depois de entrar para a família real.
Reprodução/Reitmans
Reprodução/Reitmans
Foto: Elas no Tapete Vermelho
Reprodução/Reitmans
Reprodução/Reitmans
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Meghan posou para a linha e roupas assinada por ela em parceria com as lojas Reitmans, antes de ser namorada de Harry.


Destaque para vestido com sobrecapa nos ombros


Meghan usou vestidoazul-marinho com decote canoa da coleção resort 2018 da grife Roland Mouret


Vestido sem mangas, inspirados em trenchcoats, com botões e cinto.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade