0

Para copiar: Sandy acerta com camisa e mom jeans

5 ago 2019
11h04
  • separator
  • 0
  • comentários

A formalidade da camisa e o ar descontraído da calça jeans resultam em um look estiloso, cheio de informação de moda. Por isso, a combinação é uma das queridinhas das mulheres, incluindo a Sandy, que a exibiu nos bastidores do show "Nossa História", no Rio de Janeiro.

Sandy e Junior (Foto: Anderson Borde/AgNews)
Sandy e Junior (Foto: Anderson Borde/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A camisa off-white com botões abertos cria um decote V, que ajuda a alongar a silhueta. A mom jeans, cuja tradução é "jeans da mamãe", vem direto dos anos 80 e 90. Oferece conforto e estilo com a cintura alta e a modelagem reta soltinha.

Sandy e Junior (Fotos: Anderson Borde/AgNews)
Sandy e Junior (Fotos: Anderson Borde/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Para completar a nossa "Inspiração da Semana", cinto brilhante e sandália nude. Linda sem exageros!

#ficaadica1: Camisa em cor neutra é uma peça curinga. Cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.

#ficaadica2: A mom jeans tem cintura alta e, portanto, é interessante destacar esse detalhe. Vale colocar a camiseta por dentro dela ou prender só a parte da frente dela.

#ficaadica3: Dobrar a barra da calça confere charme ao visual, mas lembre-se que pode achatar a silhueta. Para as baixinhas que não abrem mão do recurso fashion, a sugestão é combiná-lo com calçado nude e/ou de bico fino, que alonga a linha da perna.

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade