1 evento ao vivo

Ícone fashion: 10 looks de Meghan provam que ela merece o título

20 nov 2019
10h59
  • separator
  • 0
  • comentários

A relação de Meghan Markle com a moda é antiga. Bem antes de virar integrante da família real inglesa, a americana já havia lançado coleções-cápsula para lojas de departamento dos Estados Unidos, além de seu personagem na série "Suits" ser referência fashion no quesito look de trabalho. Pois bem, a agora duquesa de Sussex acaba de ser eleita ícone fashion de 2019, na Inglaterra.

Meghan Markle (Foto: Reprodução/Instagram/@sussexroyal)
Meghan Markle (Foto: Reprodução/Instagram/@sussexroyal)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O resultado faz parte do relatório anual de tendências de moda do Lyst, plataforma britânica de estilo e consumo, que identificou um aumento de 216% nas pesquisas online das roupas usadas por Meghan. Em segundo lugar, está o ator Timothée Chamelet, do filme "O Rei", da Netflix, e a cantora Zendaya, na terceira colocação.

Em 2018, a duquesa foi eleita como a mais bem-vestida do ano pela revista "People"Foi a primeira vez que a publicação elegeu um membro da família real em seu esperado ranking anual.

Os looks de Meghan são, em geral, lisos, em tons que variam dos suaves, como bege, branco, passando para azuis e preto. E têm sido cobiçado pelas mulheres, que fazem sumir as peças parecidas das prateleiras físicas e virtuais.

Veja abaixo 10 looks usados por Meghan recentemente, provando que ela é merecedora do título de ícone fashion do ano, desbancando outras famosas e também sua cunhada Kate Middleton, cujo estilo é mais clássico e menos acessível para o dia a dia.

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade