0

Fernanda Keulla acerta com vestido ciganinha para BBB18

22 jan 2018
10h31
  • separator
  • comentários

Fernanda Keulla é nossa "Inspiração da Semana" com longo estampado de decote ombro a ombro, também conhecido como ciganinha, que é a cara do verão. Exibiu o look em vídeos para divulgar o "Big Brother Brasil 2018", que estreia nesta segunda-feira (22). A vencedora do BBB13 apresenta o "Rede BBB" ao lado de Vivian Amorim, vice-campeã do reality show do ano passado.

Fernanda Keulla (Fotos: @fernandakeulla/Instagram/Reprodução)
Fernanda Keulla (Fotos: @fernandakeulla/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O vestido é da marca Antix e conta com sensualidade na medida certa, com ombros à mostra e duas fendas na parte da frente. Ainda tem o ar romântico do babado e alças fininhas para ajudar na sustentação. Com styling de Thidy Alvis, combinou com sandália TVZ e joia de mão Guilherme Duque.

#ficaadica1: O decote ciganinha, com babado em toda a circunferência do colo e braço, é uma das principais tendências do momento.

#ficaadica2: Ombros à mostra estão em alta. Só tome cuidado com a postura, que deve ser reta, para não ficar com aspecto corcunda. As alças do sutiã não devem aparecer.

#ficaadica3: Se tiver ombros largos, melhor evitar o decote ombro a ombro e apostar em outro tipo, como o V, que ajuda a alongar.

#ficaadica4: Lembre-se que babados conferem volume. Portanto, deixe-os longe de regiões volumosas do corpo.

#ficaadica5: Quer vestir estampa, mas se preocupa com a possibilidade de ampliar a silhueta? Pois saiba que as com desenhos pequenos são mais democráticas. Se o fundo for escuro, melhor ainda.

#ficaadica6: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Uma aposta segura é recurso que não ultrapasse o meio da coxa. Se quiser algo mais ousado, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, como sentar e cruzar as pernas. Assim, certifica-se de que não vai deixar à mostra o que não deseja, como a calcinha.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade