0

Calça jeans e vermelho compõem 2 looks de Camila Queiroz

12 jul 2018
10h52
  • separator
  • comentários

Calça jeans e detalhes vermelhos marcaram os looks certeiros que Camila Queiroz exibiu na quarta-feira (11). Para viajar de avião, escolheu peças casuais e confortáveis: skinny, blusa de tricô e tênis branco. A calça cropped com camisa e escarpim conferiram ar elegante à atriz na gravação do programa "Altas Horas", que vai ao ar no dia 4 de agosto. Inspire-se:

Camila Queiroz (Fotos: Andre Freitas/AgNews - @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)
Camila Queiroz (Fotos: Andre Freitas/AgNews - @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Aeroporto

Camila Queiroz (Fotos: André Freitas/AgNews)
Camila Queiroz (Fotos: André Freitas/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

No aeroporto, Camila Queiroz exibiu look casual e confortável. A blusa vermelha de tricô é o destaque, com mangas compridas e gola alta. Para completar, calça jeans skinny e tênis branco Converse, modelo "CT All Star Core Ox", à venda na Dafiti por R$ 89,89.

#ficaadica1: Calça skinny não é uma boa pedida para quem tem quadril largo, porque o ressalta. Nesse caso, modelo flare ajuda a equilibrar a silhueta.

#ficaadica2: Tênis branco não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

Altas Horas


Camila participou da gravação do "Altas Horas" com camisa branca Dior, que ganhou toque de sensualidade com alguns botões abertos, revelando o mix de colares. A calça cenoura de comprimento cropped é em sarja com lavagem jeans, da Lilly Sarti, e custa R$ 797,90 no site Shop2gether. Para completar, escarpim vermelho. Juliano Pessoa e Zuel Ferreira assinam o styling.

#ficaadica3: Tome cuidado com a calça cropped (mais curta), principalmente se for baixinha, porque pode achatar a silhueta. Se quiser efeito alongador, é melhor apostar em um modelo com comprimento convencional ou optar por truques fashion, como monocromia, calçado nude ou peito do pé à mostra.

#ficaadica4: Camisa branca é uma peça curinga. Cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade