PUBLICIDADE

BBB 21: a "braba" Camilla de Lucas tomba com 5 looks urbanos

22 fev 2021 16h21
ver comentários
Publicidade

Camilla de Lucas deu um tombo em Karol Conká no BBB do último sábado (20), sem alterar a voz e de forma assertiva. "Eu sou Camilla de Lucas, não sou idiota não. Você pode ser a Karol Conka braba lá fora, mas aqui dentro você tem uma braba também!", disse a influenciadora para a rapper.

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas
Foto: Reprodução/Instagram/@camilladelucas / Elas no Tapete Vermelho

Por conta deste bate-boca, e pela atitude de Conká pós-briga, tentando reverter a situação em proveito próprio, a cantora foi indicada ao paredão do BBB pela líder Sarah Andrade, que tinha prometido não votar nela, mas mudou seu voto na última hora.

Camilla acabou saindo fortalecida da situação. Para esta terça-feira (23), espera-se eliminação com rejeição recorde de Conká. E não é que Camilla é "braba" também ao assumir um estilo urbano e moderno em suas redes sociais.

Camilla de Lucas (Fotos: Reprodução/Instagram/@camilladelucas))
Camilla de Lucas (Fotos: Reprodução/Instagram/@camilladelucas))
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Com 1,79 m e com pernas longas, Camilla aposta em looks que valorizam os membros inferiores. Isso por conta de shorts, vestidos curtos, minissaias e calças compridas de cintura alta. Separamos 5 looks perfeitos para quem gosta de arrasar sem esforço e sem frescura.

 Look 1

Os shorts curtos e o top cropped ficaram perfeitos com a jaqueta colorida e os tênis brancos. O look esportivo é despojado e superconfortável para o dia a dia, principalmente em tempos de pandemia, em que o isolamento ainda pede passagem.

Look 2

Veja como a calça de cintura alta cáqui e a camiseta estampada usada por dentro dão a sensação de alongamento ainda maior das pernas. A sandália de tiras ficou perfeita no look.

Look 3

Neste look, Camilla de Lucas aposta num das principais tendências do momento: o lastex. O vestido branco vem todo franzido com o fio elástico, que ajuda a modelar a silhueta. O decote ombro a ombro da peça também está em alta.

Look 4

Uau, este look é para Rhianna nenhuma botar defeito. Perfeita para balada e festas (quando pudermos voltar a sair sem medo), o vestido rosa brilhante, curto, justo e franzido nas laterais, é usado  com jaqueta de pele falsa, em outro tom de rosa. Realmente, essa menina é "braba" também fora do BBB.

Look 5

Mais um exemplo de como deixar as pernas em evidência em looks casuais e estilosos. A minissaia jeans vem com top cropped amarrado na frente, outra tendência, e o eterno tênis branco All Star. Tombou, né?

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade