0

Anitta grava clipe de 'Bola, Rebola' com adesivo de mamilo

1 fev 2019
10h35
  • separator
  • 18
  • comentários

Depois de vestir biquíni de fita isolante no clipe de "Vai Malandra", Anitta ousou mais uma vez. Com adesivo de mamilo, mostrou os bastidores da gravação em Salvador de "Bola, Rebola", em parceria com Tropkillaz, Mc Zaac e J Balvin.

Anitta (Fotos: @anitta/Instagram Stories/Reprodução)
Anitta (Fotos: @anitta/Instagram Stories/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Na quinta-feira (31), a cantora estava com nipple pastie, como o acessório é conhecido, que conta com crochê e búzios. Combinou o acessório com calcinha também de crochê. As peças são assinadas por Gustavo Silvestre. "Crochê exclusivo para a maravilhosa Anitta. Muito obrigado, Marina Morena, por confiar suas ideais nas minhas mãos", comentou o estilista no Instagram. Para completar, joias Carlos Rodeiro.

Cleo é uma das adeptas dos adesivos para mamilo, que prometem marcar presença no Carnaval que se aproxima. "Não é só para usar aparecendo. Às vezes, você quer estar com o seu corpo decorado e é uma forma diferente e graciosa de decorar os seus seios", disse ao Elas no Tapete Vermelho.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Will Not B Defined (@cleo) em

Fita isolante

Anitta no clipe de "Vai Malandra" (Fotos: AgNews)
Anitta no clipe de "Vai Malandra" (Fotos: AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Em agosto de 2017, Anitta gravou o clipe de "Vai Malandra", no Vidigal, comunidade da Zona Sul do Rio de Janeiro. Atraiu atenção internacionalmente ao dançar com biquíni de fita isolante. Érika Bronze, conhecida por oferecer espaço na laje para bronzeamento natural, é a responsável pelo look.

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 18
  • comentários
publicidade