0

Adriana Lima se emociona ao se despedir da Victoria's Secret

9 nov 2018
11h43
atualizado às 11h50
  • separator
  • comentários

Adriana Lima, a mais antiga angel da Victoria's Secret ainda na ativa, fez seu último desfile pela grife de lingerie nesta quinta-feira (8). A baiana de 37 anos, que desfila pela marca há 19 anos e é angel desde 2000, cruzou a passarela emocionada. Ela deixou uma mensagem em seu instagram agradecendo a marca, com um vídeo de vários look desfilados por ela. "Querida Victoria, obrigada por ter me mostrado o mundo, dividido comigo seus segredos e o mais importante: não só ter me dado asas, mas me ensinado a voar. E a todo meu amor aos melhores fãs do mundo. Com amor, Adriana!"

Adriana Lima Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)
Adriana Lima Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A morena de olhos claros desfilou o aclamado Fantasy Bra por três anos (em 2018, 201- e 2014, neste ano ao lado de Izabel Goulart, que fez seu último desfile em 2017). No desfile deste ano, que voltou a ser realizado em Nova York, depois de ser realizado em Londres e Xangai, nos últimos anos, a modelo Elsa Hosk vestiu a peça, avaliada em US$ 1 milhão. No ano passado, Lais Ribeiro foi a escolhida para mostrar ao mundo o sutiã mais caro do mundo.

Este ano, a participação de modelos brasileiras foi uma das menores. Apenas quatro cruzaram a passarela: Adriana, Lais Ribeiro, Bárbara Fialho e Gizele Oliveira. Em outros anos, as brasileiras quase dominavam o espetáculo. Em 2016, nove desfilaram para a marca.

Adriana Lima

Adriana Lima se emociona ao entrar pela última vez na passarela da Victoria's Secret. Sua saída já estava sendo cogitada, mas a confirmação só aconteceu nesta quinta-feira (8).

A baiana publicou um vídeo com imagens de seus 19 anos fazendo parte da marca de lingerie americana. Cenas de bastidores e de momentos antes de entrar na passarela, fazendo o sinal da cruz, também aparecem.

Lais Ribeiroo

Visualizar esta foto no Instagram.

its that time of the year ✨ #vsfashionshow

Uma publicação compartilhada por Lais Ribeiro (@laisribeiro) em

Laís Ribeiro (Foto: Divulgação)
Laís Ribeiro (Foto: Divulgação)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A morena foi a última brasileira a ser elevada à categoria de angel. Tem feito várias campanhas para a marca e ganho destaque entre as angels.

Barbara Fialho

Visualizar esta foto no Instagram.

💕 It's Show Time @VictoriasSecret

Uma publicação compartilhada por Barbara Fialho (@barbara) em

Barbara Fialho é "o corpo" da Victoria's Secret. Ou seja, modelo de prova para todas as peças a serem desfiladas. E já disse que é um sofrimento para manter os 60 kg em 1,80 m. "Não posso mudar nada. Para isso, não tenho uma fórmula mágica, mas requer uma disciplina. Não tomo nada de álcool e faço uma dieta equilibrada, com muito legumes e frutas. Eu queria falar que é fácil, que era só ir na farmácia e tomar alguma coisa para manter, mas não é", afirmou ao Elas no Tapete Vermelho.

Gizele Oliveira

Outra brasileira que entrou na passarela foi Gizele Oliveira, que desfilou pela segunda vez para a grife. "Não posso nem descrever o que senti quando soube que teria asas. Chorei muito e me senti tão grata por tudo que passei até chegar ao meu segundo show", escreveu em seu Instagram.

Fantasy Bra

Visualizar esta foto no Instagram.

We can't stop staring 😍 @hoskelsa STUNS in the $1 Million #VSFantasyBra by @AtelierSwarovski, hand-set with 2,100 @Swarovski Created Diamonds.

Uma publicação compartilhada por Victoria's Secret (@victoriassecret) em

A modelo Elsa Hosk foi a escolhida para desfilar o Fantasy Bra, que traz 2100 cristais Swarovski e demorou 930 horas para ser criado. O modelo tem ainda pingente e um diamante de 71 quilates.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade