PUBLICIDADE

Valesca Popozuda desfila com 'príncipes' para Walério Araújo

Funkeira participa do segundo dia da Casa de Criadores, que terá também a presença e Nicole Bahls para marca de roupa íntima masculina

5 jun 2014 - 10h55
(atualizado às 11h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Anderson Borde / AgNews

O segundo dia da 35ª Casa de Criadores, nesta quinta-feira (5) promete pegar fogo. Além da confirmada presença de Nicole Bahls para a grife EG Underwear, com uma peça avaliada em R$ 500 mil, Valesca Popozuda estará na passarela de Walério Araújo. A autora de Beijinho no Ombro falou com exclusividade ao Terra alguns “segredos” do desfile. “O que posso contar é que participarei de um lindo baile de debutantes com muitas surpresas. Irei fechar o desfile com alguns ‘príncipes’.”

O estilista Walério Araújo já levou Claudia Leitte e Sabrina Sato para a passarela da Casa de Criadores. “Estou adorando essa novidade e vou amar desfilar para Walério Araújo, cujo trabalho eu amo e sou fã!”, completou a funkeira.

O desfile do estilista será o primeiro após a apresentação de quatro marcas do Projeto Lab. No line-up principal, além de Walério, estão também Elian Gallardo, Felipe Fanaia, Arnaldo Ventura, Juss e Weider Silveiro.

Nicole Bahls desfila para a grife de moda íntima masculina de Elian Gallardo, que também promete cuecas trabalhadas com diamantes e outras pedras preciosas, com preços, segundo a grife, de até R$ 1 milhão.  No desfile de Arnaldo Ventura, sobem na passarela modelos veteranas, como Alessandra Berriel. “Fiz uma coleção para mulheres reais”, afirmou o estilista. A Casa de Criadores, que acontece na Galeria Prestes Maia, termina nesta sexta-feira (6).

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade