Quando se pensa em Natal logo vem à cabeça looks vermelhos, verdes e dourados. Pois bem, a decoradora de festa Andréa Guimarães preparou um evento de comemeração natalina com dress code all black. E reuniu nomes com Rafa Justus, Beatriz Reis (a Bia do Brás), Suzana Alves (ex-Tiazinha), Ticiane Pinheiro, Isabella Fiorentino e vários outros famosos.
Rafaella Justus
Foto: Brazil News / Elas no Tapete Vermelho
Se você precisar de inspiração para usar usar pretinhos nada básicos, confira mais de 20 looks das convidadas da festa natalina da decoradora das famosas, incluindo ela própria.
Rafaella Justus usou longo, com decote ombro a ombro e mangas estruturadas, presas de um lado. O vestido é da marca Oro.
Tici Pinheiro
Foto: Brazil News / Elas no Tapete Vermelho
Ticiane Pinheiro apostou em vestido tomara que caia, com delicado decote em V, com detalhe que valoriza os quadris.
Fernanda Kuella
Foto: Brazil News / Elas no Tapete Vermelho
Com fenda poderosa, Fernanda Keulla foi à festa de Natal all black com vestido de decote ombro a ombro.
Beatriz Reis
Foto: Brazil News / Elas no Tapete Vermelho
Beatriz Reis, a Bia do Brás, elegeu recortes, comprimento curto e detalhe de cauda para compor a produção.
Isabella Fiorentino
Foto: Brazil News / Elas no Tapete Vermelho
Isabella Fiorentino usou um vesitdo preto com gola e punho metalizados. Ela saiu de um evento e foi para a festa. Como estava de preto e branco, levou o vestido e se trocou no carro.
Suzana Alves, ex-Tiazinha
Foto: Brazil News / Elas no Tapete Vermelho
Suzana Alves, a ex-Tiazinha, misturou texturas e transparência em seu look.
Confira mais looks dos convidados de festa de Natal all black