PUBLICIDADE

Kate Middleton deixa hospital com vestido feito sob medida

Como Diana ao sair do hospital em 1982 após dar à luz a William, Kate escolheu bolinhas brancas para estampar seu vestido

23 jul 2013 - 16h09
(atualizado em 10/12/2013 às 14h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Um dia após dar à luz seu primeiro filho com o príncipe William, Kate Middleton deixou o hospital St. Mary, em Londres, nesta terça-feira (23) e exibiu a silhueta pós-parto pela primeira vez. Para a ocasião, a duquesa de Cambridge escolheu um vestido azul com bolinhas brancas, reto e levemente larguinho, do tipo que lembra uma camisola, da marca Jenny Packham. As informações são do Daily Mail. 

O modelo foi feito sob medida para Kate e não marcava nem um pouco o corpo, como convém a uma mulher que acaba de ter um bebê e ao contrário do que muitas celebridades gostam de fazer. O modelo deixa mesmo aparente a barriga pós-parto. Talvez a mensagem seja: sou uma mulher como as outras. A duquesa de Cambridge prezou pelo conforto, usando também um sapato branco não muito alto.

À esquerda, Diana com o pequeno William nos braço; à direita, Kate com o filho recém-nascido
À esquerda, Diana com o pequeno William nos braço; à direita, Kate com o filho recém-nascido
Foto: AP / AP

A cor do vestido, segundo o Daily Mail, faz referência ao sexo do bebê, que ainda não teve o nome divulgado. Mais cedo nesta terça, a mãe de Kate visitou o neto na maternidade e também vestiu azul. Em 1982, a princesa Diana também usou um vestido com bolinhas brancas, porém na cor verde, na saída do hospital, após dar à luz o príncipe William. 

Os cobiçados cabelos longos de Kate mantêm-se como sempre, com leves luzes laterais e impecavelmente penteados. Ao contrário do que poderia acontecer, já que é um fato esperado pelo mundo todo, nada de muito espetacular, mantendo a linha seguida por Kate e o príncipe William, que também optou por uma camisa clássica azul, do mesmo tom do vestido da esposa.

O vestido usado por ela durante o anúncio do noivado, em 2010, também era azul, mas mais escuro. Um modelo transpassado na frente da marca Issa London, que na época pertencia à brasileira Daniella Helayel. O modelo virou febre e foi copiado por muitas marcas. Resta saber se esse modelo-camisola escolhido por Kate também terá o mesmo destino. Se as novas mães quiserem conforto, será uma boa escolha. Se quiserem glamour, o melhor é optar por outro look.

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade