Giovanna Ewbank ganha tênis 'estilo destruído' que custa R$ 3,9 mil
Segundo a marca, o tênis seria "uma manifestação pura do trabalho artesanal"
Um tênis com manchas escuras no solado, cadarços com as pontas desfiando e com detalhes da tintura desbotando. Essa descrição poderia ser dada para um calçado velho que você guarda no fundo do guarda-roupa, mas é de uma peça nova, recém-saída da loja e que custa a pequena bagatela de R$ 3,9 mil.
O tênis em questão, da marca Golden Goose, é mais um dos que seguem o chamado "estilo destruído". Ele chamou atenção na web depois que a modelo Giovanna Ewbank compartilhou em seu perfil em uma rede social ter ganhado um par do modelo.
"Estou muito apaixonada, olha isso", disse Gio. A atriz também disse que iria pedir para o irmão, Gian Luca, que é artista plástico, fazer uma intervenção no tênis. "Luca, quero que você faça uns rabiscos aqui nele", pediu.
Segundo o site da marca, os detalhes do tênis no modelo Dad-Star foram feitos dessa forma para remeter "à ideia de deixar o tênis exposto à luz solar que, junto ao acabamento declaradamente desgastado, torna o Dad-Star uma manifestação pura do trabalho artesanal".