PUBLICIDADE

Carla Diaz e Juliette mostram como acertar com monocromia

4 dez 2023 - 10h02
(atualizado às 16h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Monocromia é tendência e ajuda a alongar a silhueta, porque não há interrupção visual. Carla Diaz e Juliette são nossa "Inspiração da Semana" com looks que seguem a proposta.

Juliette e Carla Diaz
Juliette e Carla Diaz
Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como são os looks de Carla Diaz e Juliette?

"Será que ela é a próxima convidada do canal Diaz On ou só estou postando essa foto porque hoje é o seu aniversário?", escreveu Carla na legenda da foto. Juliette completou 34 anos, no domingo (3).

A atriz investiu em dois tons de cinza muito próximos. Estava de blusa justa e de mangas compridas com saia curta de pregas próximas à barra.

A cantora, por sua vez, escolheu conjunto em tonalidade clara de verde-militar. Posou de camisa e calça.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Carla Diaz (@carladiaz)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Para descobrir qual é o melhor tom de uma cor para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. 

#ficaadica2: Camisa cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados. 

#ficaadica3: A cor cinza transmite neutralidade, elegância, sofisticação.

#ficaadica4: A cor verde remete a saúde, frescor, equilíbrio e harmonia.

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica6: As tonalidades de batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas costumam optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras. 

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade