Turismo Roteiros  
Capa
Brasil
América
Europa
Outros Destinos
Pacotes
Serviços
Previsão do tempo
Vídeos
Sites relacionados
Caravela Hotéis
Ecovias
Rumbo
TV Turismo
Boletim
Receba as novidades de Terra Turismo de graça, em seu e-mail
Fale conosco
Envie críticas e sugestões
CRUZEIROS

Dentro do navio, esqueça a dieta!

Leia mais
  Introdução

Navios:
  Costa Clássica
  Costa Tropicale
  Funchal
  Island Escape
  Rhapsody
  Outros navios

Dicas:
  Cuidados gerais
  Dinheiro
  Documentação
  Economize!
  Refeições
  Roupas

Veja também:
  Fotos: visita virtual
  Quiz: viagem de navio
 
Pacotes
Confira opções do Rumbo
 
Bem cedinho tem o café da manhã. Para não sentir fome até a hora do almoço, você pode beliscar um lanche. Depois do buffet do meio-dia, com direito a várias sobremesas, você petisca uma pizza à tarde, degusta um sorvete ao anoitecer... e fecha a comilança com uma bela ceia da meia-noite, à beira da piscina.

Para os glutões, um cruzeiro é o paraíso! Com a maioria das refeições incluída no preço do pacote, não faltam motivos para viver à mesa. Mas quem está de regime não precisa se assustar: basta uma boa dose de força de vontade, porque com certeza salada e frango grelhado constam dentre as inúmeras opções do cardápio.

É comum que os passageiros sejam divididos em turnos nas horas das refeições. Também pode acontecer de você ocupar sempre a mesma mesa, com as mesmas companhias. Por isso, se estiver com um grupo de amigos, trate de deixar isso claro logo após o check-in, para que vocês sejam colocados próximos.

Ah, e não se esqueça: se você for surpreendido por enjôos, use o bom senso: nada de abusar da alimentação. Procure ingerir alimentos leves, principalmente durante os primeiros dias da viagem.

Bianca Piragibe/Redação Terra

volta para a capa
 
» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade