PUBLICIDADE

Adi Oasis se junta à Luedji Luna em nova versão da faixa “Multiply”

A canção é uma ode maternidade e estará na edição deluxe do álbum Lotus Glow

23 abr 2024 - 14h53
Compartilhar
Exibir comentários
As cantoras Adi Oasis e Luedji Luna
As cantoras Adi Oasis e Luedji Luna
Foto: Divulgação

O soul franco-caribenho de Adi Oasis se funde ao groove brasileiro de Luedji Luna no remix de “Multiply”, faixa originalmente presente no álbum Lotus Glow. A nova versão da música é mais uma prévia da edição deluxe do disco, que será disponibilizado em maio e também conta com a canção “Dumpalltheguns”, em um dueto potente com a norte-americana Danielle Ponder, e “Serena”, com o inglês Samm Henshaw.

Ouça “Multiply” com Luedji Luna.

Assista ao lyric video de “Multiply” com Luedji Luna.

ASSISTA LUEDJI LUNA NO ESTÚDIO SHOWLIVRE

“Multiply” é uma ode à maternidade. E essa energia é reforçada pelo vocal da brasileira. “Me sinto muito conectada aos meus fãs brasileiros e estou muito feliz em colaborar com uma artista do Brasil. Luedji é um dos meus nomes favoritos da cena atual, e estou honrada em tê-la no meu álbum. Espero que possamos construir juntas uma ponte entre os artistas negros dos Estados Unidos e do Brasil. Estamos conectados de muitas formas.”, conta Adi, que é franco-caribenha, radicada nos Estados Unidos.

Já Luedji complementa: “É uma honra fazer parte desse projeto. Adi é uma artista maravilhosa, multitalentosa, que me inspira muito. Como mãe, é muito bonito ver toda sua potência se expressar como mulher, mãe, e artista.”

Ouça “Dumpalltheguns”, com Danielle Ponder.

Ouça “Serena”, com Samm Henshaw.

Ouça o álbum Lotus Glow.

Show Livre
Compartilhar
Publicidade
Publicidade