Script = https://s1.trrsf.com/update-1750097109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

VÍDEO: Homem expõe traição da esposa publicamente no seu aniversário: 'Sei de tudo'

Bombeiro de 40 anos expõe traição da esposa na festa de seu próprio aniversário e vídeo viraliza nas redes sociais; saiba detalhes

19 mai 2025 - 11h15
Compartilhar
Exibir comentários
Homem expõe traição da esposa
Homem expõe traição da esposa
Foto: Reprodução / Contigo

Um homem resolveu expôs sua esposa no dia do próprio aniversário. Ele estava com amigos e família comemorando seus 40 anos quando decidiu falar publicamente sobre o que descobriu. O caso aconteceu em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

O que aconteceu?

O vídeo do momento viralizou nas redes sociais em que Nick Galante pega o microfone para mandar um recado à esposa. Ele diz que tem um presente para ela, mesmo sendo seu aniversário, e tira uma caixinha de jóia do bolso. O bombeiro pediu para que a esposa tirasse a aliança e entregasse para ele. "Esposa feliz, vida feliz... besteira!", disse ele.

Em seguida, ele beija a mulher e a empurra. "Eu sei de tudo. É isso mesmo, vadia, eu sei de tudo", disparou ele. Entretanto, os convidados achavam que tudo seria apenas uma brincadeira e dão risada da situação. "Sua put*, imunda. Vai se f*der. Eu sei de tudo. Não aja como se não soubesse", continuou.

Fim do casamento

Nick, então, lamenta pelo fim do casamento e o mal que sua esposa teria feito aos seus filhos. "Eu odeio a vida que você roubou dos nossos filhos". Sem entender nada, a esposa diz: "Não sei do que você está falando". O bombeiro ameaça expôs as provas da traição aos convidados da festa.

De acordo com informações do NY Post, os dois ainda estão morando na mesma casa, mas não estão mais juntos como um casal. A confirmação veio após alguns internautas afirmarem que eles teriam tentado resolver a situação. "Não vai rolar. Ele tem muito amor próprio para fazer isso", afirmou um familiar.

@cancelthispod New Jersey Firefighter exposes cheating wife at birthday party #NJ #firefighter #cheating ♬ original sound - CANCEL THIS PODCAST

VINGANÇA!

Um caso que aconteceu em Kenskoff, no Haiti, chamou atenção da mídia. É que uma mulher, moradora da região, matou 40 pessoas de uma gangue com pastéis envenenados. De acordo com informações de veículos internacionais, ela teria usado uma substância comum para combater lagartas, conhecida como óleo de chenille.

A comerciante teria tomado a atitude em retaliação à gangue que domina a região, marcada por uma escalada de violência motivada pelo confronto entre facções rivais. Vale destacar que, segundo a notícia divulgada pelo jornal dominicano De Último Minuto, logo após consumirem os salgados, os criminosos tiveram convulsões e morreram a caminho do hospital.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade