2 eventos ao vivo

Tinder vai destacar perfis e ganhar recurso de confirmação de leitura

Funcionalidades estão em testes e são forma de monetizar o app...

31 mai 2019
17h37
atualizado às 17h49
  • separator
  • 0
  • comentários

O Tinder iniciou testes com duas novas funcionalidades na plataforma. A primeira é um plano para impulsionar perfis, o colocando à frente de outros dentro da fila de combinações. Já a segunda permite que usuários paguem para saber se a pessoa com quem conversam visualizou a mensagem no aplicativo.

As novidades são formas de monetizar o app de namoro. O Tinder Gold e o Tinder Plus, os planos pagos da plataforma, vão ganhar a opção de Super Boost, que promete promover o perfil de um usuário para 100 vezes mais pessoas do que o normal.

O Tinder explica que a opção de usar o Super Boost aparecerá durante o horário de pico da noite ou quando as pessoas estão mais propensas a dar match. A nova funcionalidade é uma versão atualizada do Boost, que oferece aos usuários 10 vezes mais visualizações de perfil.

Fonte: Tinder
Fonte: Tinder
Foto: TecMundo

Contatinhos

Já para habilitar a funcionalidade de saber quando alguém visualizou as mensagens dentro do chat do aplicativo será necessário contratar um pacote. Só quem pagou poderá ver as confirmações de leitura, porém qualquer usuário pode desabilitar essa funcionalidade.

Como padrão, o Tinder deixará habilitada a função de confirmação de leitura para quem pagar. Se a pessoa não quiser isso, é preciso ir em configurações e desabilitar essa função.

Uma vez que são apenas testes, as funções não estão disponíveis para todos os usuários. O TecMundo entrou em contato com a assessoria de imprensa do Tinder para saber quando essas funcionalidades serão ativadas no Brasil, mas ainda não obtivemos retorno. A notícia será atualizada assim que houve novas informações.

TecMundo
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade