PUBLICIDADE

Samsung anuncia novo smartphone dobrável

1 set 2020 - 14h50
Compartilhar
Exibir comentários

O mais recente smartphone dobrável da Samsung Electronics é também maior, oferecendo aos usuários uma tela 12% maior do que seu primeiro Galaxy Fold.

31/08/2020
Samsung Electronics/Handout via REUTERS
31/08/2020 Samsung Electronics/Handout via REUTERS
Foto: Reuters

Anunciado nesta terça-feira, a tela do Galaxy Z Fold2 mede 7,6 polegadas quando desdobrada. O telefone compatível com redes 5G também será o dobrável mais caro da Samsung, com preço de 1.999 dólares nos Estados Unidos, em comparação com os 1.980 dólares do Galaxy Fold lançado no ano passado.

O novo modelo, no entanto, está enfrentando um mercado difícil com incertezas econômicas causadas pela pandemia de coronavírus esfriando a demanda por smartphones premium.

Apesar do lançamento de sua linha premium do Galaxy S20 em março, a Samsung tem se saído particularmente mal. As vendas de smartphones no segundo trimestre despencaram 30% e a gigante de tecnologia sul-coreana cedeu sua posição de maior vendedora mundial de smartphones para a rival chinesa Huawei Technologies, de acordo com a empresa de pesquisas Canalys.

O Galaxy Z Fold2 estará à venda em 18 de setembro em cerca de 40 países.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade