PUBLICIDADE

Parceria permitirá conversão de criptomoeda para reais no pagamento com cartão

9 ago 2019 - 18h48
Compartilhar
Exibir comentários

A fintech Uzzo, de soluções de pagamentos com criptomoedas, anunciou nesta sexta-feira uma parceria com a bandeira Elo, que permitirá a conversão de moeda digital em reais para pagamento de compras no Brasil e no exterior.

"Agora, já não será mais preciso ficar em busca de uma loja ou restaurante que aceite o bitcoin", afirmou em nota o presidente da Uzzo, Thiago Lucena. "Isso dá mais poder de escolha e liberdade para nossos clientes e para os donos de estabelecimentos".

Segundo a fintech, o modelo sai mais barato para quem quer fazer a conversão de criptomoeda e reais, transação que chega a pagar taxas de até 2,5% do valor e até 10 reais por retirada.

"E muitas vezes é preciso esperar dois dias para que o dinheiro esteja disponível. Com a conta Uzzo não há taxa e o cliente também recebe cashback de até 1%", disse Lucena.

Para converter as criptomoedas em tempo real será preciso realizar as operações no horário comercial, das 9h às 17h.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade