PUBLICIDADE

Ações da Apple sobem antes de lançamento de novos produtos

9 set 2014 - 13h44
(atualizado às 13h57)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Se nenhuma nova categoria de produto for anunciada, investidores podem realizar lucros acumulados pela ação</p>
Se nenhuma nova categoria de produto for anunciada, investidores podem realizar lucros acumulados pela ação
Foto: Rick Wilking / Reuters

As ações da Apple subiam mais de 1% com alto volume de negócios nesta terça-feira, antes do "evento especial" da fabricante do iPhone na Califórnia, onde espera-se que a empresa apresente um relógio inteligente.

O volume já estava acima de 20 milhões de ações negociadas após 75 minutos de pregão. A média móvel do volume em 10 dias do papel é de 60 milhões.

Se nenhuma nova categoria de produto for anunciada, investidores podem realizar lucros acumulados pela ação, que acumula ganho de quase 23% neste ano e atingiu níveis recordes neste mês.

No mercado de opções, os contratos que vencem em 12 de setembro precificam uma variação de 4% em ambas as direções até a data do vencimento. Movimentações diárias têm ficado abaixo da média da ação da gigante da tecnologia, com muitos investidores evitando fazer apostas até que sejam conhecidos os detalhes dos produtos.

"Os investidores de curto prazo estão de braços cruzados, aguardando a conferência para poder negociar a ação - não para tomar uma posição mas tirar vantagem de poder comprar e vender o papel muito rapidamente", disse o analista da S&P Dow Jones Indices Howard Silverblatt.

Saiba quem são os bilionários da tecnologia Saiba quem são os bilionários da tecnologia

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade