PUBLICIDADE

Lewis Hamilton, líder da F1, não segue mais ninguém no Instagram

19 set 2019 - 18h31
Compartilhar
Exibir comentários

Lewis Hamilton, piloto da Mercedes que lidera a classificação geral da Fórmula 1, não é mais seguidor na plataforma de mídia social Instagram, depois de mudar sua rotina.

O piloto de Fórmula 1 da Mercedes Lewis Hamilton, durante coletiva de imprensa, em Cigapura. 19/9/2019 REUTERS/Feline Lim
O piloto de Fórmula 1 da Mercedes Lewis Hamilton, durante coletiva de imprensa, em Cigapura. 19/9/2019 REUTERS/Feline Lim
Foto: Reuters

O britânico disse a repórteres nesta quinta-feira que a decisão de excluir todas as contas que ele segue fez uma diferença significativa em sua vida.

"Acho que só queria uma nova forma de trabalhar", disse ele. "Acabei percebendo que, para mim ... você acorda e a primeira coisa a fazer é ligar o Instagram e verificar o que está acontecendo. Você está sempre se atualizando e eu decidi mudar."

"Eu acordo agora e tenho um pouco de leitura, começo meu dia de maneira diferente e quase nunca estou nisso, e isso fez uma grande diferença na minha vida, pessoalmente".

O pentacampeão mundial, cujos interesses fora da Fórmula 1 incluem música e moda, nunca teve vergonha de compartilhar sua vida com seus fãs.

Ele tem 12,8 milhões de seguidores no Instagram e 5,6 milhões no site de microblogs Twitter, onde ainda segue quase 850 pessoas.

"Às vezes, obviamente, as pessoas aparecem e dizem: 'Ei, você não está me seguindo, mas segue essa pessoa'", disse ele. "Então agora não sigo ninguém e ninguém pode reclamar.

"Mas eu ainda sigo todos de perto, olho o Instagram de todos, particularmente no meu esporte, apenas para ver o que eles estão fazendo e ainda apoio as pessoas".

Hamilton, que está perto de seu sexto título, disse antes da pausa da temporada, em agosto, que queria ler e meditar mais.

O vencedor de oito das 14 corridas da temporada até agora tem 63 pontos de vantagem, na classificação geral, sobre o companheiro de equipe, Valtteri Bottas.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade