PUBLICIDADE

Com procura mediana, iPhone 6S e 6S Plus chegam ao Brasil

Câmera de 12 MP e sistema 3D Touch são principais novidades

13 nov 2015 - 16h15
(atualizado às 16h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação

As novas versões do produto mais esperado e desejado da Apple finalmente chegaram ao Brasil. Os fãs da companhia norte-americana conseguiram comprar nesta sexta-feira, dia 13, seus exemplares dos iPhones 6S e 6S Plus.

Com uma procura mediana neste primeiro dia de vendas, algumas lojas do varejo começaram o lançamento dos aparelhos já à meia-noite, para alívio de muitos brasileiros. Cheio de novidades, os smartphones podem ter espaço de armazenamento de 16GB, 64GB e 128GB e custam entre R$ 3.999 a R$ 4.899.

O que muda destes iPhones para as versões anteriores está principalmente nas funções da câmera. Agora, contra os 8 MP de resolução dos aparelhos anteriores, os dois novos celulares contam com 12 MP. Já a frontal é de 5 MP.

Foto: Divulgação

Além disso, a câmera pode filmar em 4K, qualidade cerca de quatro vezes melhor que a Full HD, usada anteriormente. Outra coisa nova é o Live Photos, um serviço onde, na hora de tirar uma foto apertando um botão na tela, o celular grava o áudio e o vídeo um segundo depois, criando um tipo de GIF.

Os fãs dos iPhones também têm um sistema 3D Touch, mais sensível ao toque e que ativa funções e aplicativos diferentes de acordo com a força ou delicadeza empregada.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Fonte: Ansa
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade