Shein vende 60% do estoque disponível para loja física em Curitiba; saiba peças que mais saíram
Em três dias, a Shein comercializou 60% dos produtos disponíveis para o público na loja pop-up do Shopping Estação, em...
Em três dias, a Shein comercializou 60% dos produtos disponíveis para o público na loja pop-up do Shopping Estação, em Curitiba. O balanço foi divulgado pela empresa, nesta quinta-feira (18). Sucesso de procura, a Shein viu as entradas para os três dias de vendas se esgotarem em poucas horas.
Segundo a varejista global de moda, a Shein alcançou um recorde de vendas na história de lojas temporárias, com 60% do estoque vendido, cerca de 7,8 mil itens.
Durante o evento, cerca de 8 mil visitantes estiveram no local. A empresa registrou aumento de 37% no faturamento da loja e 50% no número de visitantes em comparação com a última pop-up da marca, realizada no Rio de Janeiro em 2023.
O grande destaque de venda as blusas de tricô femininas. Confira os itens mais vendidos:
1 - Blusa de tricô cinza
2- Camiseta masculina básica
3 - Jaqueta bege feminina
4 - Blusa de tricô listrada
5 - Blusa de tricô quadriculada