PUBLICIDADE

Shein vende 60% do estoque disponível para loja física em Curitiba; saiba peças que mais saíram

Em três dias, a Shein comercializou 60% dos produtos disponíveis para o público na loja pop-up do Shopping Estação, em...

19 abr 2024 - 17h10
Compartilhar
Exibir comentários

Em três dias, a Shein comercializou 60% dos produtos disponíveis para o público na loja pop-up do Shopping Estação, em Curitiba. O balanço foi divulgado pela empresa, nesta quinta-feira (18). Sucesso de procura, a Shein viu as entradas para os três dias de vendas se esgotarem em poucas horas.

Foto: Lucas Sarzi/Banda B. / Banda B

Segundo a varejista global de moda, a Shein alcançou um recorde de vendas na história de lojas temporárias, com 60% do estoque vendido, cerca de 7,8 mil itens.

Durante o evento, cerca de 8 mil visitantes estiveram no local. A empresa registrou aumento de 37% no faturamento da loja e 50% no número de visitantes em comparação com a última pop-up da marca, realizada no Rio de Janeiro em 2023.

O grande destaque de venda as blusas de tricô femininas. Confira os itens mais vendidos:

1 - Blusa de tricô cinza

shein1
shein1
Foto: Banda B

2- Camiseta masculina básica

shein2
shein2
Foto: Banda B

3 - Jaqueta bege feminina

shein3
shein3
Foto: Banda B

4 - Blusa de tricô listrada

shein4
shein4
Foto: Banda B

5 - Blusa de tricô quadriculada

shein5
shein5
Foto: Banda B
Banda B
Compartilhar
Publicidade
Publicidade