São Paulo: mais de 100 mm em 5 dias
E tem mais chuva para a semana
5 nov
2015
- 12h28
De 1 a 5 de novembro, o Instituto Nacional de Meteorologia registrou um total de 116,3 mm de chuva na região do Mirante de Santana, na zona norte da cidade de São Paulo. Isto corresponde a 73% da média normal de chuva para novembro que é de aproximadamente 146 mm . No ano passado choveu 117,7 mm em 30 dias.
O volume de chuva acumulado neste início de novembro, até 10 horas do dia 5, é o maior desde setembro que acumulou cerca de 228 mm no mês.
Entre 10 horas do dia 4 e 10 horas de 5 de novembro choveu 39,3 mm, maior quantidade de chuva em 24 horas desde setembro quando choveu 58 mm entre os dias 8 e 9 daquele mês.
Áreas de instabilidade permanecem sobre o Estado de São Paulo e vão provocar mais chuva nos próximos dias.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.