Notícias  › Retrospectiva 2001  › Exclusivo!
 
Capa
Brasil
Artes
Cinema
Música
Exclusivo!
Economia
Esportes
Informática
Mundo
Popular


Exclusivo!
Eventos de moda agitam São Paulo e Rio de Janeiro


Em 2001, a moda brasileira ficou ainda mais respeitada. Estilistas como Carlos Miéle e Alexandre Herchcovitch, além de mostrarem suas coleções nas fashion weeks locais, também desfilaram no exterior.

 

A volta dos 80's - A edição de inverno do São Paulo Fashion Week, realizada entre janeiro e fevereiro, resgatou as cores gritantes, calças coladas e cintos com tachas, decretando um verdadeiro revival dos anos 80.
Leia mais:
» Cobertura completa do São Paulo Fashion Week



 

Só deu ela - Protesto de modelos negros, uma baianinha que enlouqueceu os fotógrafos, uma modelo que perdeu o biquíni. Nada chamou mais atenção na edição de verão do SP Fashion Week do Gisele Bündchen na passarela. A musa desfilou pela Companhia Marítima.
Leia mais:
» Cobertura completa do São Paulo Fashion Week

 

Zulu enlouquece o Rio - A Semana Barrashopping de Estilo contratou por US$ 80 mil da modelo Devon Aoki, namorada de Lenny Kravitz, mas foi Paulo Zulu quem roubou a cena. Teve ainda protesto contra a proibição da participação de menores de 18 anos.
Leia mais:
» Cobertura completa da Semana Barrashopping

Volta


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade