PUBLICIDADE

Primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, é hospitalizado devido à covid-19

5 abr 2020 - 18h10
(atualizado às 18h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Premiê deu entrada em hospital para exames suplementares. Segundo informações do governo britânico, ele vem tendo sintomas persistentes da doença, 10 dias após descobrir infecção.O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, foi hospitalizado para exames suplementares devido à covid-19. Segundo informações divulgadas neste domingo pelo governo britânico, o premiê vem tendo sintomas persistentes da doença, 10 dias após ter testado positivo para o novo coronavírus. Sua assessoria, entretanto, ressaltou que esta não é uma admissão hospitalar de emergência.

Premiê britânico, Boris Johnson
Premiê britânico, Boris Johnson
Foto: DW / Deutsche Welle

"Este é um passo de precaução, como o primeiro-ministro continua a ter sintomas persistentes de coronavírus 10 dias

depois de testar positivo para o vírus", disse Downing Street.

Em 27 de março, Johnson, de 55 anos, se tornou o primeiro líder de uma grande potência a anunciar ter testado positivo para a covid-19, após apresentar sintomas leves da enfermidade. Ele foi isolado em um apartamento em Downing Street, sede do governo britânico, e disse na sexta-feira que permanecia em isolamento por ainda apresentar temperatura elevada.

MD/dpa/rtr/ap

______________

A Deutsche Welle é a emissora internacional da Alemanha e produz jornalismo independente em 30 idiomas. Siga-nos no Facebook | Twitter | YouTube

| App | Instagram | Newsletter

Deutsche Welle A Deutsche Welle é a emissora internacional da Alemanha e produz jornalismo independente em 30 idiomas.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade