PUBLICIDADE

Mundo

Trump diz que presidente da Polônia concordou em ampliar relações militares e de inteligência

18 set 2018 - 16h28
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta terça-feira que acertou com o presidente polonês, Andrzej Duda, melhorar as relações de defesa e inteligência entre os dois países e discutir a diversidade energética e segurança na Europa.

Presidente dos EUA, Donald Trump, durante entrevista coletiva conjunta com o presidente da Polônia, Andrzej Duda, na Casa Branca
18/09/2018 REUTERS/Kevin Lamarque
Presidente dos EUA, Donald Trump, durante entrevista coletiva conjunta com o presidente da Polônia, Andrzej Duda, na Casa Branca 18/09/2018 REUTERS/Kevin Lamarque
Foto: Reuters

"Estou entusiasmado em dizer que a aliança entre as nossas nações nunca foi tão forte", disse Trump durante uma conferência de imprensa conjunta com Duda.

"Em nossas discussões esta tarde, o presidente Duda e eu concordamos em reforçar nossos fortes laços de defesa. Vamos melhorar a cooperação em relações militares, inteligência, defesa antimísseis, tecnologia e treinamento."

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade