Queda de helicóptero Black Hawk deixa 3 mortos em Minnesota
6 dez
2019
- 08h34
(atualizado às 08h37)
Um helicóptero Black Hawk caiu na região central de Minnesota na quinta-feira, matando os três soldados a bordo, após perder contato com a Guarda Nacional de Minnesota durante um voo de teste para manutenção, disse o governador Tim Walz.
Equipes de emergência se reuniram no local. Os nomes das vítimas não foram divulgados, mas Walz disse em uma coletiva de imprensa que uma investigação seria conduzida para apurar a causa da queda.
No Twitter, a Guarda Nacional de Minnesota informou anteriormente que havia perdido a comunicação com a aeronave por volta de 14h (horário local).
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.