PUBLICIDADE

Mundo

Professor aluga apartamento em app e descobre que cômodo era banheiro com cama

Nas redes sociais, ele contou que escolheu o apartamento para se hospedar em Londres

13 jul 2023 - 10h20
(atualizado às 14h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Banheiro com cama foi listado como apartamento para ser alugado por temporada em app
Banheiro com cama foi listado como apartamento para ser alugado por temporada em app
Foto: Reprodução/Twitter

Um professor estadunidense relatou uma experiência inusitada nas redes sociais após alugar um apartamento por aplicativo em uma viagem para Londres. Ao chegar no local onde ficaria hospedado, se deparou com um cômodo que era um banheiro com uma cama dentro.

David Holtz encontrou a cama, que fica de frente para uma pia e um chuveiro, e ao lado de um vaso sanitário. Incrédulo, ele compartilhou uma foto em sua conta do Twitter e ironizou: "Aquela sensação quando você chega ao seu Airbnb e percebe que todo o espaço é essencialmente apenas um banheiro grande no qual o anfitrião colocou uma cama".

Ele explicou que desconfiou que algo estava errado com o apartamento ao ver que a listagem não possuía avaliações de outros usuários da plataforma, segundo o jornal britânico Metro.

O usuário fez uma reclamação ao Airbnb, que declarou que iria investigar o caso. "Olá David. Obrigado por entrar em contato conosco", escreveu o suporte do aplicativo em resposta ao seu tweet original. "Por favor, envie-nos um DM com o endereço de e-mail conectado à sua conta do Airbnb, para que possamos dar uma olhada".

O professor disse ter entrado em contato com o suporte da empresa, mas não foi atendido, e ninguém entrou em contato com ele para uma solução.

Em nota, o Airbnb explicou ao New York Post que a equipe de atendimento ao cliente entrou em contato com o hóspede para fornecer suporte. "Incentivamos os hóspedes a revisar todas as fotos, bem como a descrição e comentários, antes de reservar uma estadia", disse.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade