Script = https://s1.trrsf.com/update-1781718913/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mundo

Publicidade

Macron diz que conversou com presidente do Irã

8 mar 2026 - 15h53
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente da França, Emmanuel Macron, conversou com o ⁠presidente iraniano, ‌Masoud Pezeshkian, pedindo ‌ao ‌Irã que ⁠interrompa os ataques contra outros países da região ‌e acabe ‌com ⁠o ⁠fechamento do ⁠Estreito de ‌Ormuz, ‌disse Macron neste domingo.

Em um ⁠post no X, Macron também ‌reiterou a posição da França ⁠de que uma solução diplomática era necessária para acabar com o conflito.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra