PUBLICIDADE

Ex-noiva de ator assassinado pede justiça e chora em vídeo

Johnny Wactor foi morto no sábado, 25, durante uma tentativa de assalto

28 mai 2024 - 21h23
(atualizado às 23h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Atriz desabafou em vídeo postado nas redes sociais
Atriz desabafou em vídeo postado nas redes sociais
Foto: Reprodução/TikTok/Tessa Farrell

Tessa Farrel, ex-noiva de Johnny Wactor, usou as redes sociais na segunda-feira, 27, para fazer um desabafo emocionado sobre a morte do antigo companheiro. O ator de General Hospital foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto no último sábado, 25, em Los Angeles (EUA).

Na publicação, a atriz pediu leis melhores para combater a criminalidade na Califórnia e disponibilizou números para denúncias anônimas, caso algum seguidor tenha informações sobre o crime. 

Em meio às lágrimas, Farrel tentou mandar um recado diretamente ao criminoso e lamentou que a pessoa tenha seguido o caminho da criminalidade.

“Se você é a pessoa que fez isso, sinto muito, mas você atirou no cara errado. Você pode encontrar um emprego de verdade. Sei que o mercado está complicado, mas estamos nessa juntos. Você não tem que roubar e, principalmente, tirar uma vida para isso”, disse a mulher.

Na sequência, Farrel pediu justiça pelo assassinato do ex-noivo: “Esses criminosos não podem continuar voltando para as ruas sem consequências para os atos deles”.

A atriz conheceu Wactor em 2013, e, no mesmo ano, começaram a namorar. Eles chegaram a ficar noivos. O relacionamento, porém, chegou ao fim, e o casamento não aconteceu.

Veja o desabafo da atriz

@tessafarrellxo I am remembering @Johnnywactor on this year’s Memorial Day #justiceforjohnny #johnnywactorworld #RIP ♬ original sound - Tessa Farrell

Quem foi Johnny Wactor?

O ator estreou na televisão com a série da ABC Army Wives. Wactor também passou por sucessos como Westworld, The OA, Mentes Criminosas e NCIS, mas foi consagrado com seu papel como Brandon Corbin, em General Hospital.

*Com informações de Estadão Conteúdo

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade