Brasileira é presa no Japão após entrar em país com drogas no sutiã
Mulher tinha mais de 100 pacotes de cocaína consigo
Brasileira foi presa no Japão ao tentar entrar no país com mais de 1 quilo de cocaína escondido no sutiã; identidade ainda não foi confirmada.
Uma mulher brasileira foi presa pela Polícia do Japão no Aeroporto de Haneda enquanto tentava entrar no país com mais de 1 quilo de cocaína escondido em seu sutiã. A mulher saiu do Brasil, passou pela Etiópia e pela Tailândia antes de chegar à Terra do Sol Nascente.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
As imagens da abordagem foram compartilhadas pela televisão local TBS. No vídeo, é possível vê-la se aproximando do agente, que pede para inspecionar sua bolsa e suas vestes.
"Não tenho nada a esconder. Por que vocês estão tentando me prender?", disse ela, segundo a TV.
A mulher, então, acompanha o agente e vai até outra sala. Lá, a mala dela é inspecionada e, após não acharem nada, uma policial a revista fisicamente e pergunta o que seria o volume em excesso na região dos seios.
A brasileira diz se tratar de um enchimento estético, mas após a revista é comprovado se tratar de uma mistura líquida de cocaína escondida dentro de dois sacos pretos. Ela então é levada à detenção.
Até a última atualização desta reportagem, o consulado brasileiro no Japão não confirmou a identidade da mulher presa no país asiático.