Ator pede que respeitem seu momento após assassinato da mãe e do padrasto na França
Callum Kerr publicou nota em seu perfil; polícia investiga possível ligação com organizações criminosas
O ator Callum Kerr, conhecido por suas atuações em séries como One Piece, A Roda do Tempo, Virgin River e Hollyoaks, se pronunciou pela primeira vez sobre a trágica morte de sua mãe, Dawn Searle, e de seu padrasto, Andrew Searle, na França.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo o Daily Mail, os corpos de Dawn e Andrew foram encontrados na última quinta-feira, 6, em Les Pesquiès, uma área rural do país, por um passeador de cães. Dawn estava do lado de fora da casa com ferimentos na cabeça e joias espalhadas ao seu redor. Andrew foi encontrado dentro da residência.
Enquanto as autoridades ainda não tinham divulgado oficialmente os nomes das vítimas, vizinhos confirmaram ao jornal que se tratava do casal, algo posteriormente reconhecido pelo próprio Callum Kerr.
O pronunciamento de Callum Kerr
Atualmente vivendo nos Estados Unidos e investindo na carreira de cantor country, Callum postou um pedido por respeito à privacidade da família neste momento difícil.
"Neste momento, Callum Kerr e Amanda Kerr estão de luto pela perda de sua mãe, Dawn Searle (nascida Smith, Kerr), enquanto Tom Searle e Ella Searle estão de luto pela perda de seu pai, Andrew Searle. Solicitamos gentilmente que sua privacidade seja respeitada durante este período difícil. Forneceremos atualizações conforme apropriado. Obrigado por sua compreensão".
Investigação e suspeitas
Andrew Searle trabalhou por décadas como investigador financeiro, atuando no combate a fraudes econômicas e ao crime organizado. Inicialmente, a polícia considerou a hipótese de um assalto mal sucedido, mas agora investiga se o crime teve participação de grupos criminosos ou da máfia.
Apesar de ser uma área rural, a região conta com câmeras de vigilância 24 horas por dia. As autoridades já requisitaram imagens de segurança em um raio de 8 km da casa para tentar esclarecer os eventos que levaram ao duplo homicídio.