Mãe de Whindersson Nunes se pronuncia sobre internação do filho e reflete: 'Precisa'
Após internação, mãe de Whindersson Nunes se pronuncia sobre estado de saúde do filho e agradece mensagens de apoio recebidas por fãs
Na quarta-feira (19), Valdenice Nunes, mãe do humorista Whindersson Nunes, se pronunciou em suas redes sociais sobre o estado de saúde do filho, que foi internado voluntariamente para tratar questões psicológicas, além de destacar a reflexão sobre o amor materno entre seus filhos.
O post nos stories continha a seguinte frase: "Mãe nunca ama um filho mais que outro. Ela apenas ajuda aquele que mais precisa". Valdenice fez questões de refletir sobre a importância do apoio da família reunida nesse momento e marcou os quatro filhos na publicação.
Ver essa foto no Instagram
O que aconteceu com Whindersson?
O humorista Whindersson Nunes está em tratamento em uma clínica psiquiátrica desde o final de fevereiro. A equipe que gerencia seu trabalho informou que a escolha pela internação partiu do próprio artista, que optou por buscar ajuda profissional de forma voluntária, com todo o suporte médico necessário. O influenciador enfrenta desafios relacionados à saúde mental, como depressão e ansiedade.
Segundo nota feita pela assessoria de Whinderson o motivo é realmnte se cuidar para evitar conflitos futuros. "O motivo da internação é o cuidado com sua saúde, buscando o tratamento adequado para seu bem-estar".
Whindersson já confessou várias vezes sobre sua luta contra a depressão e a ansiedade, mostrando que sua trajetória é marcada por altos e baixos. Sua internação voluntária reforça o quanto ele está disposto a enfrentar essa batalha. A previsão é de um caminho difícil, mas com luz no fim do túnel.
SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR
Recentemente o humorista Whindersson Nunes se internou voluntariamente para tratar sua saúde mental, mas as previsões revelam algo a mais sobre sua recuperação. Segundo a consultora espiritual Kelida Marques, sinais preocupantes já indicavam que algo estava prestes a estourar.
De acordo com Kelida Marques, Whindersson vinha demonstrando um profundo sentimento de revolta e tristeza nos últimos meses. "Os olhos são a janela da alma, e eles já estavam avisando há tempos que algo iria acontecer", revelou. Confira na íntegra