'Acredito que os fãs do Roberto Carlos votarão em mim', diz Myrian Rios

“Acredito que os fãs do Roberto Carlos votarão em mim”, diz Myrian Rios

Mariana Lanza

Nove anos depois de atuar pela última vez na TV Globo, Myrian Rios quer mostrar que também tem talento para exibir em outro palco: a política. Candidata a deputada estadual pelo PDT do Rio, a atriz e missionária da comunidade Canção Nova diz, em entrevista ao Terra, que ninguém menos que o ex-marido Roberto Carlos dará uma força em sua campanha e espera conquistar a confiança dos fãs do cantor. “Acredito que os fãs (homens e mulheres) do Roberto votarão em mim.”

Desde 2002 na comunidade católica, Myrian afirma ainda que terá ao seu lado os amigos e padres Fábio de Melo e Marcelo Rossi. “Não vou pedir que façam campanha, mas que me apoiem e sugiram meu nome para seus amigos e familiares”. Mesmo assim, a candidata espera ser escolhida por eleitores de todas as crenças: “conto com os votos dos católicos, protestantes, judeus, de todas as religiões, crenças e raças.”

Se for eleita, Myrian, que ficou conhecida por sua participação em novelas como Escrava Isaura (1976) , Coração Alado (1980), Bambolê (1987) e O Clone (2001) , quer dar oportunidade de educação e trabalho à população menos favorecida. A ideia veio depois de conviver com menores infratores em Bangu, na Zona Oeste da cidade.

Leia a entrevista com Myrian Rios na íntegra:

Foto: Divulgação
»

Terra