Candidato a presidente pela primeira vez, Levy Fidelix deixa aerotrem de lado

Que é o novo lema para o agora presidenciável Levy Fidelix?

Realmente. Sou focado nisso. Sou contra banco e sou a favor de empresa. Porque as empresas que trazem o desenvolvimento, têm o risco. É a questão de produção e produtividade. É o foco da minha vida. Estou sempre focado nisso.

Se o Levy Fidelix não participasse da eleição em quem ele votaria? Se fosse apenas um eleitor, em quem o sr. votaria?

Isso é difícil responder porque é hipótese. Eu votaria em Levy Fidelix. Alguém ontem me perguntou: quem você vai apoiar no segundo turno? E respondi: Levy Fidelix, porque posso ir para o segundo turno! Claro! Não vou votar em ninguém! Vai que a Dilma impugna o Serra lá no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) ou o Serra impugna a Dilma? Só sobra a Marina comigo, rapaz! Dos quatro aí hoje. Eu vou para o pau! Os brasileiros todos vão querer as minhas teses. De repente sou a zebra da eleição e ganho isso aí!

Como foi entrar na vida política? É uma obsessão?

Estou há 26 anos (na política). Eu tenho essa vocação. Criei o PRTB para um dia sair candidato a presidente. Focado nisso. O primeiro partido que eu me filei foi o PL, o Partido Liberal, e depois esse meu partido. Então veja bem que eu não sou de mudar. Estou há 17 anos com o PRTB, que fundei e sou presidente. Imaginei um dia que o meu partido pudesse lançar candidato a presidente e estou hoje aí.

O pré-candidato à presidência quer deixar o aerotrem em segundo plano. Foto: Divulgação
»

Terra