Mas você é filiado ao PT?
Não sou filiado a nenhum partido político. Até questionaram muito se seriam os marqueteiros do PT que tinham feito (a proposta para fazer o vídeo). Não, anteriormente não tive contato com nenhum partido político, muito menos com o PT.
Mas, assim que o vídeo estourou, alguém do PT o procurou?
Depois que ele começou a ser muito visto no YouTube, a assessoria da Dilma me ligou pedindo a permissão para veicular o material em um dos blogs da candidata. E a Dilma, na quinta-feira (15) por volta das 19h, no Twitter retuitou uma mensagem minha e pediu para os eleitores dela me seguirem e ver o vídeo.
Se Dilma quiser marcar um encontro contigo, você toparia?
Com certeza. Acho que isto virou a próxima meta.
E como você está lidando com esta notoriedade toda?
Nos primeiros dias tive um pouco de problema para dormir. Eu estava meio não acreditando no que tinha acontecido. Assustei um pouco com a procura da mídia. Agora estou achando mais normal. Uma coisa é que meu patrão está super empolgado, cantou a música hoje o dia inteiro. Além disso, não consigo mais ler nenhum e-mail, minha caixa de entrada está super lotada, a maioria de partidários da Dilma, ainda bem, mas tem muitos contra também. Leio todas as críticas e respondo. Respeito o ponto de vista dos outros. Mas tenho feito questão de proteger, por exemplo, meus pais (desta exposição toda).