PUBLICIDADE

Terra estreia newsletter sobre eleições, política e democracia

Assinantes terão acesso gratuito e exclusivo a conteúdos curados pela jornalista Tatiana Farah

19 ago 2022 - 04h00
Compartilhar
Exibir comentários

O Terra estreia nesta sexta-feira, 19, a newsletter Peneira Política. Assinada pela jornalista e colunista do Terra Tatiana Farah, a newsletter será enviada toda sexta-feira para os assinantes, de forma totalmente gratuita.

Para se inscrever e receber esse conteúdo exclusivo em sua caixa de e-mail é muito fácil! Basta clicar AQUI e colocar seu e-mail na newsletter Peneira Política.

O conteúdo focará na cobertura de eleições, democracia e política, pesquisas eleitorais, serviço ao eleitor, debates e campanhas nas redes, levando tudo o que é mais relevante para o leitor no combate à desinformação e fake news. 

Farah é jornalista de política há mais de 20 anos. É repórter da Agência Brasília Alta Frequência. Foi gerente de comunicação da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo e repórter do BuzzFeed News no Brasil entre 2016 e 2020.  Também foi responsável por levar os segredos do Wikileaks para O Globo, onde trabalhou por 11 anos. Passou ainda pela Veja, Folha de S.Paulo e outras redações, além de assessorias de imprensa.

Peneira Política no Terra
Peneira Política no Terra
Foto: Arte Terra
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade