PUBLICIDADE

Soraya diz que ‘nenhum desses bandidos’ merece o apoio dela após 2º turno entre Lula e Bolsonaro

Resposta foi dada a um internauta que a classificou como 'isenta'

3 out 2022 - 23h14
(atualizado às 23h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Poder360

A política que concorreu à presidência do Brasil, Soraya Thronicke (União), afirmou no Twitter que não apoiará nem Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e nem Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno. Ela chamou ambos de “ladrões”. A quinta candidata mais votada teve pouco mais de 600 mil votos, o equivalente a 0,51% do total. 

A possibilidade foi descartada após a publicação da senadora afirmando que a “colheita é obrigatória” e dando “boa sorte” ao país. Um internauta comentou que aquilo era “papo de isentão”. E então, ela respondeu: “Nenhum desses bandidos merecem o meu apoio”. 

“Perder você pode significar muito pra mim, mas nunca deixará de ser pessoal. Obrigatoriamente preciso ser impessoal. O Brasil está acima da Soraya. Entenda isso, por favor!”, completa.

Soraya teve à sua frente nas eleições, além de Lula, com 48,43% dos votos, e Bolsonaro, com 43,20%, Simone Tebet (MDB), que ficou com 4,16%, e Ciro Gomes (PDT), 3,04% do eleitorado.

Já nesta segunda-feira, 3, a campanha de Lula iniciou as conversas com os candidatos derrotados no primeiro turno para formar alianças na disputa presidencial. Ciro e Tebet ainda não mencionaram se vão apoiar o ex-presidente. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade