PUBLICIDADE

Jornalista ri ao comentar queda de ACM Neto em pesquisa eleitoral após polêmica

Apresentadora da GloboNews e comentarista repercutiam autodeclaração do candidato ao governo da Bahia, que se disse "pardo" ao TSE

22 set 2022 - 13h40
(atualizado às 15h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Jornalista Julia Duailibi, da GloboNews
Jornalista Julia Duailibi, da GloboNews
Foto: Reprodução/GloboNews

A jornalista Julia Duailibi, 44, que apresenta o GloboNews Mais, não segurou a risada durante o programa ao vivo, ao comentar a queda nas pesquisas de ACM Neto, ex-prefeito de Salvador e candidato ao governo da Bahia. O programa foi ao ar na quarta-feira, 21.

O programa exibia imagens de uma entrevista do candidato do União Brasil, na qual ele aparenta estar bronzeado, quando Julia questionou o comentarista Octavio Guedes sobre o desempenho de Neto. O candidato se autodeclarou pardo ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A polêmica envolvendo ACM Neto tem repercutido entre os eleitores e, nos últimos dias, o candidato caiu nas pesquisas de intenções de voto. A autodeclaração é vista como um dos motivos da perda de 5 pontos percentuais, conforme indica última pesquisa Datafolha.

ACM Neto, candidato ao governo da Bahia
ACM Neto, candidato ao governo da Bahia
Foto: Reprodução/GloboNews

Ao repercutir as projeções com o comentarista, Julia Duailibi não se conteve e riu, ao vivo. Até o momento, a jornalista e o candidato não se manifestaram sobre o caso. No Twitter, a risada da apresentadora não passou despercebida.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade