PUBLICIDADE

Durante campanha, Aécio faz selfie com Alckmin e come pastel

26 jul 2014 - 18h15
(atualizado às 19h05)
Compartilhar
Exibir comentários

O candidato à Presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, defendeu, neste sábado, em visita à 3ª Feira Tecnológica da Zona Leste de São Paulo, a ampliação das políticas públicas destinadas aos jovens e o fomento ao empreendedorismo. "É uma palavra que o Brasil precisa buscar cada vez mais: empreender. E só se empreende com resultado e êxito com qualificação”, disse Aécio.

<p>Geraldo Alckmin (esq), o padre Rosalvino Morán (centro) e Aécio Neves comem pastel na Feira Tecnológica</p>
Geraldo Alckmin (esq), o padre Rosalvino Morán (centro) e Aécio Neves comem pastel na Feira Tecnológica
Foto: PSDB / Divulgação

O candidato tucano foi acompanhado por outros candidatos do PSDB, Geraldo Alckmin, que tenta a reeleição ao governo do Estado, José Serra, que disputa uma vaga ao Senado, e do deputado federal José Aníbal. Também esteve ao seu lado o ex-governador Alberto Goldman. Primeiro Aécio visitou o Parque da Juventude, para em seguida seguir para a 3ª Feira Tecnológica da Zona Leste de São Paulo, na região de Itaquera.

Na caminhado, Aécio visitou uma Escola Técnica Estadual (ETECs), e a apontou como modelo a ser implantado em todo o País. “Precisamos estendê-las cada vez mais ao Brasil. São escolas extremamente qualificadas que têm um foco extremamente importante, porque buscam qualificar as pessoas para o mercado de trabalho real, que exista naquelas regiões que elas atuam. É um bom programa (as ETECs), mas que precisa ter esse foco: atender às demandas reais dos mercados de trabalho”, afirmou o candidato. 

<p>Aécio Neves ouve samba na Feira Tecnológica</p>
Aécio Neves ouve samba na Feira Tecnológica
Foto: PSDB / Divulgação

Motivação

Na Feira Tecnológica, o tucano parou para comer um pastel ao lado do idealizador do evento, o padre Rosalvino Morán. Morán disse que a feira é importante para “dar a motivação para a juventude de que uma profissão, um trabalho, vale muito mais do que o tráfico, a droga, o alcoolismo ou coisas afins. O objetivo dessa nossa feira de tecnologia é dizer ‘você é capaz. É possível você mudar sua vida’."

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade