PUBLICIDADE

Unespar: inscrição para Vestibular Complementar 2024 está aberta

A Unespar já está com inscrições abertas para o Vestibular Complementar 2024. O cadastro pode ser feito até o dia 31 de março. A participação é gratuita.

13 mar 2024 - 16h24
Compartilhar
Exibir comentários

A Unespar já está com inscrições abertas para o Processo de Seleção 2 (PS2) do Vestibular Complementar 2024. O cadastro pode ser feito até o dia 31 de março. A participação é gratuita.

Vestibular Complementar 2024 da Unespar
Vestibular Complementar 2024 da Unespar
Foto: Brasil Escola

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) oferece  661 vagas em vários cursos de graduação, tais como Administração, Ciências Biológicas, cursos de Engenharias e cursos de licenciaturas.

No total, estes sete campi da Unespar oferecem chances: Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I (Embap) e CuritibaII-(Fap), Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória.

Metade das vagas oferecidas neste processo seletivo será destinada a cotistas, divididos nestes três grupos:

  • Estudantes em geral (25%)

  • Pretos e pardos (20%) que tenham cursado o ensino médio integralmente em escolas pública

  • Pessoas com deficiência (5%), independentemente do percurso - público ou privado - de formação.

Vestibular Complementar 2024 da Unespar

Os candidatos inscritos no Vestibular Complementar 2024 da Unespar serão selecionados por meio de análise de uma redação. O texto deverão ser feito de forma presencial no dia 7 de abril. 

Os vestibulandos que se inscreverem em cursos que exigem aptidão, como Música, também deverão fazer os Testes de Habilidades Específicas (THE).

O resultado deste processo seletivo será divulgado no dia 23 de abril. Os estudantes convocados deverão se matricular nos dias 25 e 26 do mesmo mês.

Para mais detalhes, acesse o Edital ou entre contato pelo e-mail vestibular@unespar.edu.br.

Brasil Escola
Compartilhar
Publicidade
Publicidade