Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dono de famoso posto de gasolina morre aos 36 anos em acidente doméstico

Conhecido como Mazinho, sócio-proprietário de famoso posto de gasolina morre em Assis; amigos e familiares lamentaram a perda nas redes sociais

27 jan 2025 - 09h58
Compartilhar
Exibir comentários
Dono de famoso posto de gasolina morre aos 36 anos em acidente doméstico
Dono de famoso posto de gasolina morre aos 36 anos em acidente doméstico
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Os moradores de Assis estão em luto após a trágica morte de Aurismar Vieira de Souza, de 36 anos, conhecido carinhosamente como Mazinho. O homem faleceu após um acidente no último domingo (26), quando ele estava em sua residência realizando reparos.

De acordo com as informações preliminares, Aurismar sofreu uma descarga elétrica enquanto trabalhava em sua casa. As equipes de emergência foram rapidamente acionadas para prestar socorro, mas, infelizmente, ele não sobreviveu ao incidente.

Quem era Mazinho?

Mazinho era sócio-proprietário do posto de combustíveis 'Mega', situado na Avenida Dom Antônio, onde era bastante conhecido e respeitado pela comunidade. Sua morte repentina deixou amigos e familiares em profunda tristeza.

Familiares e amigos lamentam a perda

Nas redes sociais, diversas mensagens de condolências foram publicadas em homenagem ao falecido. Um primo expressou seu pesar:"A vida é curta mesmo... infelizmente recebi a triste notícia do falecimento do meu primo Aurismar, popularmente conhecido como 'Mazinho'. Que Deus o receba de braços abertos. Descanse em paz. Meus sentimentos à esposa, filhos, pai, mãe, irmãos e a todos os familiares. Que Deus possa confortar nosso coração neste momento".

Último adeus

Aurismar deixa uma esposa e dois filhos enlutados. O velório acontece na sala 1 do Centro Funerário Prever e o sepultamento está programado para as 13h45 no Cemitério Municipal.

OUTRA TRAGÉDIA!

Um trágico incidente ocorreu durante a 18ª Meia Maratona Internacional de São Paulo, realizada no último domingo (26) em Itaquera, na Zona Leste da cidade. Um corredor de 52 anos faleceu após sofrer um mal súbito durante a competição.

A Yescom, organizadora do evento, informou que a vítima foi prontamente socorrida e transportada para uma unidade hospitalar em uma UTI móvel. De acordo com o comunicado oficial da empresa, o atleta foi atendido por uma equipe médica que seguiu rigorosamente os protocolos estabelecidos para situações de emergência. e leia na íntegra!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade