PUBLICIDADE

DINO

Segundo dados, modelo de trabalho Home Office está em expansão no Brasil

Com intuito de deixar os funcionários mais livres, aumenta o número de empresas brasileiras que permitem o trabalho a distância

18 set 2019 - 15h34
Compartilhar
Exibir comentários

O modelo de trabalho Home Office desperta a curiosidade e interesse de todos. É o que foi constatado segundo dados disponibilizados pela Robert Half, empresa de recrutamento especializado: a tendência de trabalhar em casa é cada vez mais aceita e difundida no Brasil, afinal, teve aumento de 47% nos últimos três anos, de acordo com os entrevistados. O número expressivo faz com que o país fique em terceiro lugar quando o assunto é aumento do trabalho remoto, perdendo apenas para China, com 54%, e Singapura, com 50%. 

Foto: DINO / DINO

Seguindo, paralelamente, o mesmo movimento de ser o próprio chefe e ter maior flexibilidade e lucro, às franquias também se destacam: a ABF, Associação Brasileira de Franchising, espera um aumento na receita do setor que deve variar entre 8% e 10%, trazendo projeções positivas. 

Mercado aquecido

Não existem dúvidas: ter o próprio negócio e conseguir gerenciar as atividades do dia a dia com maestria e autonomia é uma vontade real. Para Karina Icoma, sócia-fundadora da Solução Crédito Fácil, todo esse movimento é natural e esperado. "Trabalhar 40 horas por semana demanda muito empenho e dedicação - o que pode deixar a família, estudos e desejos pessoais em segundo plano. Isso tudo sem falar em horários engessados e deslocamento cansativo", complementa.

Karina enfatiza a importância de ter uma rotina mais livre sem deixar o trabalho de lado. "Quando a Solução Crédito Fácil implementou o modelo de franquia home office, conseguiu expandir as frentes do negócio, atendendo o Brasil inteiro e solidificando a marca", diz. "Além de proporcionar um trabalho tranquilo e diferenciado aos franqueados, também leva muitos benefícios aos clientes, que conseguem contratar crédito com taxas baixas e menos burocracia. Todos saem ganhando", finaliza.

Benefício em dose dupla

Em 2012, nascia na cidade de Ourinhos a Solução Crédito Fácil. Atuante no mercado de Correspondente  Bancário, a instituição representa os principais bancos do país, tendo em sua carteira mais de 32 mil clientes atendidos e mais de R$ 400 milhões de reais de crédito intermediado. 

Todo o processo para empréstimo de crédito é muito simples. Basta selecionar o crédito que melhor se adequa à necessidade, preencher um rápido formulário e aguardar o retorno da plataforma. 

Depois de quatro anos com lojas físicas e call center, a Solução Crédito Fácil decidiu inovar e expandir os horizontes: assim nascia o modelo de trabalho home office. Os franqueados, então, tornam-se seus próprios chefes e podem ter autonomia e uma rentabilidade maior que um salário, que vem acompanhado de horário flexível e um estilo de vida diferenciado, comercializando um produto solidificado.

Saiba mais: https://solucaocreditofacil.com.br/

Website: https://solucaocreditofacil.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade