PUBLICIDADE

DINO

Novo conceito de morar bem: 4 vantagens de um Apart Hotel

8 nov 2018 - 19h00
Compartilhar
Exibir comentários

Planejar qualidade de vida e conforto é prioridade, por isso muitas pessoas estão aderindo ao novo conceito de moradia: viver em apart hotéis. Também chamados de flats, os Apart Hotéis são apartamentos para morar, que contam com serviços de hotel, tais como: limpeza, segurança, recepção e portaria 24 horas. O hóspede pode morar por tempo determinado ou escolher por habitação estável, com pagamentos como mensalista.

Foto: DINO / DINO

Esse novo conceito disponibiliza os benefícios da rede hoteleira com o aconchego de uma residência, podendo unir o que há de melhor de cada um e garantir o bem-estar do hóspede. Ficou interessado neste novo conceito de moradia? Conheça algumas vantagens desta rotina de nova residência!

1.Segurança

Buscar por um bom serviço de segurança, alarme e monitoramento para cuidar da casa não precisa ser uma preocupação. O Apart Hotel conta com segurança 24 horas e garante o monitoramento de todos os apartamentos, para garantir tranquilidade aos hóspedes.

A professora aposentada Dinalva Guimarães, 91 anos, optou por viver em um Apart Hotel e conta que viu nesse formato a segurança que precisava para sua moradia. "O Apart Hotel é uma das melhores propostas de moradia. Tenho segurança e este conceito é funcional. Sem contar que a localização é ótima", afirma ela.

Viver em um ambiente estável não tem preço para quem preza por segurança. Para isso, os flats possuem um complexo fechado, contendo câmeras na entrada e um atendente na portaria que controla a entrada e a saída de pessoas.

2.Limpeza e manutenção

Quando optamos por morar em uma casa temos afazeres e tarefas no nosso dia a dia. A limpeza começa a fazer parte do cotidiano e a manutenção é indispensável. Por isso, uma das grandes vantagens de quem escolhe morar em um Apart Hotel é pelo oferecimento destes serviços.

Sem se preocupar com a limpeza e manutenção do apartamento, facilita, e muito, a rotina de quem tem a agenda agitada. Assim como a jornalista Maria Isabel, 52 anos, que garante a praticidade que a estrutura de um Apart Hotel favorece. "Com a correria da profissão escolhi morar no Trianon. Além dos quartos amplos, limpos, confortáveis e silenciosos, eu não preciso me preocupar com as coisas que estragam, porque tudo é resolvido muito rápido", destaca.

3. Facilidades de locação

Para alugar ou adquirir um imóvel nos deparamos com diversas burocracias. Ana Paula Campos, administradora do Trianon Apart Hotel, localizado no centro de Curitiba, diz que a empresa já está estabelecida no mercado há 14 anos e facilita a locação dos apartamentos. "Aqui no Trianon os hóspedes não encontram problemas para alugar o apartamento. Não solicitamos fiador e isso é ótimo para quem é novo na cidade. O pagamento mensal é feito na entrada e depois cobrado normalmente mês a mês, sem caução nem necessidade de garantia", explica.

O mensalista pode optar por um apartamento mobiliado ou sem móveis, caso tenha seus próprios armários e eletrodomésticos. Somado a isso, o custo-benefício se torna um atrativo quando somadas todas as despesas de uma casa, como água, luz, internet, limpeza, segurança e o aluguel - além de estacionamento próprio no próprio prédio. Para os que desejam, é possível contratar a parte o serviço de lavanderia.

4.Conforto

A procura por tranquilidade após um dia agitado mantém a qualidade de vida. Sandra Corral resolveu morar em um flat após entender quais eram as suas necessidades. "Desde 2005 moro no Trianon Apart Hotel porque corresponde as minhas necessidades. É um ambiente seguro e os profissionais que nos atendem são muito eficientes e gentis", relata.

"Procuramos atender a todos como se fossem hóspedes da nossa casa. Realmente temos um tratamento humanizado, em relação ao hóspede e não somente comercial", ressalta Ana Paula, administradora do Trianon Apart Hotel, em Curitiba.

Serviço:

O Trianon Apart Hotel fica localizado na rua Visconde do Rio Branco, 1699 - Centro - Curitiba CEP 80420-210 Telefone +55 41 3019-7766

Website: http://www.trianonaparthotel.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade