PUBLICIDADE

DINO

Monetizze é tricampeã como melhor plataforma de infoproduto de Afiliados do Brasil

O prêmio foi anunciado durante o maior congresso de Marketing de Afiliados da América Latina

31 mai 2019 - 18h39
Compartilhar
Exibir comentários

A Monetizze, plataforma de intermediação de pagamentos online, é tricampeã como melhor plataforma de infoproduto do Brasil. O prêmio foi anunciado durante o maior congresso de Marketing de Afiliados da América Latina. O evento acontece até amanhã, 1º de Junho 2019, no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo e reúne os melhores palestrantes do Brasil deste segmento, além de exposições com estandes de produtos e serviços relacionados a marketing de afiliados.

Foto: DINO / DINO

Completando cinco anos de história e empregando quase 200 colaboradores, a Monetizze tem hoje 300 mil afiliados cadastrados e transaciona R$100 milhões por mês em produtos. Além disso, a Companhia eleita pelo terceiro ano consecutivo como melhor plataforma faturou ainda o prêmio de melhor Plataforma de CPA.

Márcio Motta, fundador da Monetizze, reforça que é uma alegria ganhar novamente nesta categoria ainda mais pelo voto popular. ''Nosso propósito é entregar o melhor serviço, mantendo sempre a qualidade em tudo que realizamos, tendo como pilares a transparência e a adaptabilidade da ferramenta. E este prêmio reforça e nos estimular a continuar com este foco sempre".

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade