PUBLICIDADE

DINO

Ministro dos Assuntos de Gabinete e o Futuro conclui o Programa Internacional de Líderes da Aviação Civil em colaboração com a Autoridade Geral da Aviação Civil

6 mar 2019 - 21h51
Compartilhar
Exibir comentários

O Ministro dos Assuntos de Gabinete e o Futuro dos Emirados Árabes Unidos conclui a primeira edição do Programa Internacional de Líderes da Aviação Civil em colaboração com o Autoridade Geral da Aviação Civil dos Emirados Árabes Unidos, bem como diversas empresas áreas e aeroportos internacionais.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190306005866/pt/

Group photo with 14 general managers and second-tier of civil aviation leaders in the Arab world (Ph ...

Group photo with 14 general managers and second-tier of civil aviation leaders in the Arab world (Photo: AETOSWire)

O programa visa fornecer treinamento abrangente e inovador para promover as melhores práticas na liderança da aviação civil e moldar o conjunto de habilidades dos líderes da aviação civil ao redor do mundo para melhor atender às prioridades dos seus países no setor.

A edição piloto contou com a participação de 14 gerentes gerais e líderes de segundo escalão, representando mais de 85 por cento dos líderes da aviação civil no mundo árabe. A agenda de cinco dias contou com apresentações de estudos de caso relevantes e experiências bem-sucedidas por meio de workshops, palestras e seminários. Em suas edições futuras, o programa buscará ampliar seu escopo além da região para incluir os líderes globais da aviação civil.

O programa anual é composto por módulos de classe mundial baseados na experiência pioneira dos Emirados Árabes Unidos no setor da aviação civil. Ele também examina as melhores práticas desenvolvidas pela Organização da Aviação Civil Internacional, OACI (ICAO, na sigla em inglês), uma agência especializada das Nações Unidas que codifica os princípios e as técnicas da navegação aérea internacional e incentiva o planejamento e o desenvolvimento do transporte aéreo internacional para assegurar um crescimento seguro e ordenado.

O programa explora diversos tópicos, incluindo a Visão 2021 dos Emirados Árabes Unidos e a Estratégia dos Emirados Árabes Unidos para a Inteligência Artificial, melhores práticas em excelência governamental, o papel das políticas para atingir a excelência, moldar o futuro e a Quarta Revolução Industrial, a importância dos aceleradores do governo para alcançar os objetivos nacionais, os princípios básicos da gestão da excelência no governo e do setor da aviação civil dos Emirados Árabes Unidos, programas de cooperação internacional como, por exemplo, ICAO READY, segurança e os desafios para a segurança da aviação.

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190306005866/pt/

Contato:

APCO Worldwide

Ali Yassen, +971553587422

ayaseen@apcoworldwide.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade