3 eventos ao vivo

Gestão das informações é essencial para acelerar a transformação digital das empresas

De olho na digitalização dos negócios, empresas criam ferramentas para acelerar este processos no mundo corporativo

12 jun 2019
09h36
  • separator
  • 0
  • comentários

O Brasil, só em digitalização de negócios, já destinou mais de R$ 399 bilhões em aportes corporativos, fazendo com que a Transformação Digital seja uma realidade já consolidada em 63% das empresas. Os dados são da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom).

De olho neste panorama, a SoftExpert, fabricante global de soluções de software para melhoria de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, e a Kodak Alaris levam ao CIAB Febraban uma solução integrada entre equipamentos e software para gestão de conteúdo e processos empresariais.

A Kodad Alaris é uma empresa global líder em soluções de captura de documentos, produzindo uma linha de scanners distribuída por sua rede de canais de vendas em todo mundo. A SoftExpert oferece uma plataforma de soluções de software cujo principal diferencial está na integração das tecnologias ECM e BPM em um único modelo de gestão corporativa.

Com a solução, os equipamentos Kodak Alaris e a plataforma da SoftExpert se complementam para oferecer ao mercado financeiro uma solução completa da digitalização até a gestão de conteúdo (ECM) e automação de processos (BPM). A novidade chega para atender ao novo cenário da transformação digital, onde a integração dos documentos aos processos empresariais é uma peça fundamental para o sucesso dos negócios.

O SoftExpert ECM, permite a gestão de todo o ciclo de vida do conteúdo organizacional, assegurando o acesso rápido à informação correta para que os processos possam fluir com agilidade, aumentando a rastreabilidade e controle das informações e reduzindo drasticamente a circulação de documentos impressos. O SoftExpert BPM automatiza a gestão de todo o ciclo de vida dos processos, desde a definição e modelagem dos fluxos, implementação e controle da execução, até a mudança e melhoria continua fundamentada por indicadores de eficiência e de eficácia.

As companhias estarão apresentando suas soluções nos estandes G-17 e G-19.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade