PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

DINO

Arquitetura de ambientes corporativos como estratégia de branding da marca

19 fev 2019 - 18h03
Compartilhar
Exibir comentários

Um local para aproximar cliente e empresa de uma forma mais informal, garantindo uma boa experiência durante a compra para um consumidor exigente e de alto padrão. Esse era o foco da Construtora Laguna ao propor o seu novo Espaço do Cliente, que fica no escritório-sede da empresa em Curitiba. Projetado pela arquiteta Renata Pisani, o ambiente recém-inaugurado tem um estilo contemporâneo e decoração marcante.

Foto: Renata Pisani Arquitetura / DINO

A arquiteta conta que procurou unir a sofisticação da Construtora com uma atmosfera descontraída e diferenciada. "O conceito apresenta aspectos contemporâneos delineados pelas linhas curvas do mobiliário e pela composição do lounge, ambiente que transfere a sensação de uma sala de estar e que desconstrói a formalidade de um espaço destinado a reuniões. A sofisticação e exclusividade característicos da Construtora Laguna são representados com o acervo de projetos exposto em forma de galeria, retratando cada empreendimento como uma valiosa joia, um móvel-arte", comenta a arquiteta.

Outro grande destaque é a bancada alta, acompanhada de banquetas, que tem como objetivo ser o ambiente para comemorações dos negócios realizados. "A Renata Pisani conseguiu traduzir muito bem o que queríamos. Quando fechamos um contrato podemos comemorar as assinaturas e conquistas, tanto do cliente quanto da empresa. Também temos na decoração a parede verde que garante a característica que é ponto alto da nossa empresa: a sustentabilidade", aponta o diretor de incorporações da Laguna, André Marin.

O local desconstrói a formalidade de uma sala de reuniões e transfere a sensação de uma sala de estar. "A Laguna atua no mercado de luxo e o principal foco da empresa é o cliente. Então, a experiência que ele vai ter com a marca é muito importante, desde o primeiro atendimento até a entrega do imóvel, no pós-venda", afirma a coordenadora de desenvolvimento Imobiliário da Construtora, Ana Paula Melo, ao destacar a importância do ambiente para estratégia da empresa.

"Queríamos um espaço onde o cliente se sentisse muito à vontade, para proporcionar a ele a sensação de sentir-se em casa, mas que também fosse um local sofisticado. Com certeza, o resultado ficou como esperávamos", complementa o diretor geral da Construtora, Gabriel Raad.

Website: http://rparquitetura.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade